segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Chore, grite, ame e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente!

" Por que será que tem que ser assim, a gente gosta, a gente ama, a gente muda. E o tempo faz verdades nos teus olhos deixa ver, solidão abusa. Foi tudo tão intenso, tão maravilhoso, cada segundo. E a vida nos revela a cada dia uma nova cena, um outro mundo.
Cê chega, me beija, me olha nos olhos, e me diz então: " Valeu, foi bom, adeus!". Não vou chorar, nem vou me arrepender, foi eterno enquanto durou, foi sincero o nosso amor, mas chegou ao fim. Guardei as fotografias, coloquei numa caixa vazia o que restou do amor."

Perdoei, insisti, respeitei, amei, chorei e como chorei, senti dor e disse que valeu! Mas não disse que daqui pra frente só iria melhorar. Vi-me perdida, meu coração foi posto a mil provas a qual zerou todas, minha felicidade foi jogada na berlinda com tanta força que pude sentir meu coração pulsar dolorosamente. Vi-me no final, no final do mundo, no final da vida, no final de tudo, no fim do poço. Mal conseguia me reerguer, bem menos pedir ajuda. Aos prantos é aonde me encontrava.

Quando minhas esperanças também foram jorradas a berlinda da minha vida eu pude ver o reflexo da luz, estava tão fraca, tão longe. Logo pude ver que era um sorriso, o sorriso do garoto mais magnífico que já pude conhecer. Meu coração, minha felicidade e a esperança voltaram..

E o outro amor logo assim que terminou eu guardei as fotografias, coloquei na caixa vazia o que restou. Só que por um tempo eu carreguei essa caixa cheia de amor comigo, e hoje conseguo guardá-la no armário, tenho forças pra abri-la , recordar, sorrir e guardá-la novamente.

Depois que tive o tempo que precisava pra mim, pude rever a minha vida, pude fazer o meu balancete, vi onde errei e acertei. Percebi que a vida é feita de altos e baixos, amores e dissabores, felicidades e tristezas.

Enquanto escrevo minha mente só fixa no relógio, que por sinal está mais rápido que de costume, não sei se é a máquina ou o meu nervosismo.Chegou a hora daquele que me trouxe a felicidade de volta ir embora.O avião o espera em uma hora, quem sabe em dezembro estaremos juntos novamente.Sei que não o verei com tanto frequência, sei que nosso amor pode diminuir a cada dia, sei que Minas Gerais fica bem longe do maravilhoso Rio de Janeiro, meu coração foi novamente posto a mais uma prova, mas dessa vez é diferente, ele se encontra feliz e calmo. A saudade será grande mais agora eu sei que deve ser assim:Chore, grite, ame e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar.Perdoe, insista, respeite,AME NOVAMENTE!












Nenhum comentário:

Postar um comentário