terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mais uma dose, por favor..

Acontece que a vida é feita de escolhas e se você não escolher, nada você será.
Você pode ser o que você come, o que você faz, o que você diz, mas eu particularmente acredito que você é aquilo que você escolhe.
Aqui no bar, socializando com vários conhecidos e outras tantas das quais nunca ouvi falar. Meus olhos atentos notaram como cada um mostra as escolhas que faz, um gesto diz o que você é, mostra a sua essência.
Penso que hoje minhas escolhas foram reduzidas, tantos caminhos foram perdidos que agora escolhi viver, só isso, viver..Mas não deixo de lado os objetivos, o que vou escolher para serem os meus objetivos.Isso é o que importa, eu só preciso de um tempo pra encontrar.
Vejo o que a falta de escolha faz no futuro de alguém. Se você não tem o seu objetivo, você não tem o que fazer, não tem pra onde ir, onde pisar. Alguma coisa precisa ser escolhida, algo nesse mundo precisa ser almejado e o esforço precisa ser eterno até a conquista chegar!
A minha volta eu vejo tantos sonhos, desejos, vontades, vejo pessoas perdidas nas próprias escolhas, vejo o medo de errar mais uma vez e nada dar certo. Pra muitos nada deu certo, no meu ponto de vista essa foi à junção da falta de objetivo com a falta de vontade. É preciso ter força, é preciso lutar, seguir sempre em frente, é preciso não desistir. As pessoas conjugão errado o verbo 'querer' e acabam se perdendo.

Eu ainda estou descobrindo, estou encontrando o meu objetivo. A procura é longa, mais o resultado é extraordinário. Enquanto isso eu sigo o meu objetivo do momento: viver. E deixa a vida me levar, enquanto ela me leva, eu tomo mais uma dose.


@mariannachianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário