sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dhiego Barbosa

Por um segundo não confiei em mim, não acreditei na minha força, achei que iria falhar. Acreditava que o tempo era tempo de mais, ansiedade demais, paciência demais, teria que esperar demais. Particularmente eu odeio esperar, detesto ter calma, odeio a idéia de ter paciência. Eu quero de mais, exijo de mais, há em mim uma sede do infinito. Esse tempo deletou meus defeitos, os afundou dentro de mim e trouxe o autocontrole. Aprendi com o tempo uma lição para toda vida, aprendi que o amor vence a distância, o amor destrói barreiras. Eu aprendi a me fixar no que eu realmente quero e ir a luta do mesmo. O tempo me pôs em prova, por três semanas meu coração ficou em jogo. E acredite se quiser, eu consegui. Hoje descobri que não precisava provar nada a ninguém e sim a mim mesma, a força de vontade foi minha grande aliada. Eu quero que dê certo, eu lutei por isso. Tive paciência, calma, soube esperar ..


"I like you
Boy you don't got nothing to prove to me

I know that times have been rough for the both of us
But i'll pray for a change


Não soube lidar com a ansiedade, esse sim foi meu ponto fraco. Faz algumas semanas que não consigo dormir normalmente, regularmente. Sinto insônia por culpa da ansiedade, o tempo era sim tempo de mais. Não reclamo do quanto demorou, teria esperado mais se fosse preciso. Acredito que por você vale a pena..


You see this world has lots to offer,
but in time we'll go talking if this love is what we say it is

I'm sure we will go far
and with a boy as sweet as you
there's not much else I can do
but fall for you..for you."



Rio de Janeiro, 12 de Fevereiro de 2011.

Fico feliz por esse dia ser especial não só pra ti, mas pra mim também. Minha felicidade estaria mais completa se eu pudesse estar ao seu lado nessa cerimônia. Mas nem tudo sai da forma que planejamos. Gostaria de estar comemorando junto contigo essa conquista, esse objetivo alcançado. Queria poder estar ao seu lado quando você acordar para ser a primeira a lhe dar os parabéns. Me desculpe por não estar comemorando nessa manhã a sua formatura, me desculpe por não ter conseguido, eu tentei meu anjo. Tenho certeza, você será um ótimo Cadete. Mas esse dia se torna especial pra mim porque é especial pra você! Daqui pra frente eu farei parte das suas conquistas, objetivos e sonhos. Estarei ao seu lado quando vencer e também quando fracassar. "Vou secar qualquer lágrima que ousar cair, vou desviar todo mal do seu pensamento,vou estar contigo a todo momento sem que você me veja. Mas, de repente você me beija, o coração dispara e a consciência sente dor, e eu descubro que além de anjo, eu posso ser seu amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário