quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eu Agradeço..

Mais um ano se passou, novamente lhe dou os parabéns. São nessas datas comemorativas que paramos pra fazer o Flashback. Há muito tempo, mais muito tempo mesmo que eu estou firme e forte no dia 3 de Fevereiro te dizendo a mesma coisa. Seja no bloco, debaixo da tenda de Rave, no Carnaval, na sua casa, na festa surpresa, na Internet, no Blog..Há muito tempo que lhe digo nesta data 'feliz aniversário'.
Hoje me lembrei de quando você era pequena, pois é, quando você era pequena porque eu continuo sendo. Lembrei da sua toca do Gugu e de como nos divertíamos nela. Lembrei da Lan House e de todos os dias que eu ia trabalhar com você, das bagunças que fazíamos lá dentro e da sua cadeira que ninguém, mas absolutamente NINGUÉM podia sentar. Os carnavais só eram bons ao seu lado, o primeiro dia então nem se fala. E as nossas fofocas, confissões, segredos, brincadeiras, indiretas, diretas..Você esteve presente por toda a minha vida.

Sabe aquela história de contar as merdas que eu fazia quando adolescente pros meus filhos?Acho que os meus vão ficar de saco cheio de tanto saber os podres da madrinha deles. Que olha, são muitos ! kkk. Mas nada que bata os meus podres, esses sim são os melhores! E você sempre esteve ali pra me segurar, me obrigar a ficar quieta, me acalmar, tomar conta como se fosse um bebê e levar até em casa.

Sabe, eu agradeço muito por te ter como amiga, por todo dia poder entrar no MSN e saber que você vai estar lá me ajudar, pra me dizer que tudo vai dar certo. Agradeço por você confiar em mim e saber que sempre poderá contar comigo. Agradeço por você morar na minha rua, porque se não fosse assim nenhuma das duas na hora do sufoco ia conseguir sair correndo pra casa da outra. Agradeço por todos os momentos de alegria, felicidade e de choro também. Agradeço por você ser uma preguiçosa e sempre enrolar pra ir à academia, sendo assim eu posso te carregar junto comigo pra a gente fofocar mais do que malhar.Eu agradeço, agradeço muito mesmo por toda essa vida, toda essa amizade, essa história que temos juntas. Por que isso realmente é pra sempre.

F E L I Z A N I V E R S Á R I O !

2 comentários:

  1. Obrigadaaa, mariii!
    Obrigada mesmo, por tuudoooo!
    Te amo amiiigaa, e vai ser pra sempre, futura madrinha dos meus filhos! ^^

    ResponderExcluir
  2. NÃO CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA !!! kkkk

    Também te amo amiga.

    ResponderExcluir