domingo, 22 de agosto de 2010

Mente Vazia.

É preciso ter um coração pra se produzir um bom texto, como dizia meu sábio tio Antonio Olinto. Mas será que tenho um coração pra isso ?

Às vezes me sinto perdida, não sei que rumo tomar, são entraves que sempre encontro ao longo do caminhar. Não sei se ando ou se paro, não sei se grito ou se calo, não sei se ignoro ou se atendo, se protesto ou se defendo, não sei se abraço ou se afasto, se construo ou desfaço. Meio perdida na confusão do mundo, meio perdida na confusão de mim, meio perdida na confusão de tudo, meio perdida na confusão sem fim. É preciso entender que as vezes as coisas não tem explicação, e eu ainda não entendi isso..
Desta vez não sairá qualquer texto bonito que minhas palavras possam reunir. Aonde estivera um coração, hoje só um músculo que bombeia o sangue para o corpo .
Não sei mais em quem acreditar, pra mim, hoje são todos iguais. Não trato mal, mas também não trato bem. Não consigo sorrir, bem menos chorar. Não sei o que digo pras pessoas, simplesmente não as reconheço mais, não me importo mais. Depois de descobrir que a felicidade é como a procura da onda perfeita só uma coisa me fez importância. Eu, no presente.

Não me leve a mal, nem sei do que estou falando, muito menos o que penso. Creio que nem esteja conseguindo pensar qual será a próxima palavra do meu bolo de besteiras.


- Créditos ao Dongo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário