sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ser ou não ser, eis a questão .

Uma das mais famosas frases da literatura mundial. O verso citado pelo personagem principal Hamlet, é hoje vista como uma frase filosófica de durabilidade.
A evolução humana vem cada vez surpreendendo mais e tirando não só a minha atenção como a de todos. Pessoas tão bipolares em todos os sentidos, mudam de estilo como bebem água.Encontram alguém pra admirar, alguém que a mídia impôs, se idealizam nela e seguem, não só no twitter, seguem diariamente sua forma de ser, de agir, seu estilo, plagiando o seu ídolo.
É certo que podemos ser o que quizérmos, podemos fazer o que nos diz direito, somos livres.Mas acredito que ninguém é igual a ninguém, todo ser humano é um estranho ímpar, e você precisa ser! Não ser pelo o que você vê nas pessoas, mas ser porque você é você, porque você precisar viver por você, ninguém mais fará isso. Você precisa criar a sua frase chave, inventar a sua moda, marcar a vida de alguém e criar a sua história. Nenhum gatinho lindo da CH vai te ajudar nisso, ou o Restart, muuuito menos Justin.
Plágio não é crime, mas também não é original. Como você vai fazer a diferença se você é mais um colorido,mais uma patricinha,mais um emo, mais um colírio e um playsson..MUDE, ou então corra para ser o quinto VDG e mais uma da Galera CH.
Mude, mude sempre que puder ou quiser. Fuja da tentação confortável de estar conformado com os lançamentos da mídia. Faça a mídia, seja a mídia. Ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é, o que você quer. E então dê o seu melhor,porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.


- Dedico à Lorena Lopes.

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaah que lindo Mari !
    esse ta incrével , AMEI a dedicatória , hahaha

    ResponderExcluir
  2. Que boom Loore !
    Claro fiz pra você, minha leitora fiel !

    ResponderExcluir