quarta-feira, 8 de setembro de 2010


Bela Vista

Prefiro evitar comparações entre Cabo Frio e Pedra de Guaratiba, mas pra tudo existe uma exceção, não é ?!

Cabo Frio: Praia, sol, areia, dunas, pessoas muito bonitas, o bom humor reina, condomínios bonitos, surfistas, pranchas, mar tão limpo que chego a ver o meu reflexo nele, peixinhos bonitinhos..Serei mais direta : O lugar perfeito!

Pedra de Guaratiba : Chato, ruas sujas, festas chatas, píer quebrado, tanta gente conhecida que chega a enjoar só de ver os mesmos rostos, praça entediante.. Serei mais direta:O lugar aonde fui mais feliz.

Entre a perfeição e a felicidade, eu fico com a bela vista ! Vivo num mundo onde a perfeição está longe de ser grandiosa e a felicidade é momentânea. Mas a bela vista existe em todos os lugares e momentos. Nada melhor do que ver o sol se pôr no píer com os amigos, ou então no Pedrão.
Não importa o lugar, nem o que você tem nada vida, o que realmente importa é
quem você tem na vida! Essa é uma das maiores perfeições e a maior felicidade. A bela vista é apenas a junção do perfeito com o feliz.



- Dedico ao @VannucciLuan.

2 comentários:

  1. *-* aaah mari dedicado pra mim? Muito Obrigado mesmo. sabe as vezes tipo agora estou puto com uns problemas pessoais e lendo essa imensidão de coisas lindas, eu fico leve.. rs sério! Poxa gostei muito.
    aguardando ansioso! Beijão

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah fico feliz porque consigo te fazer feliz !

    Espero sempre poder trazer essa felicidade pra você BDC..

    Beijããoo !

    ResponderExcluir