sábado, 4 de setembro de 2010



Família !

Hoje é aniversário da minha prima, Lara Dames, ela completou seus 4 anos de idade. E no meio da apresentação do mágico que retirava milhões de lenços coloridos de sua cartola, parei pra pensar no que realmente importa nessa vida louca. Não minto que não queria estar alí, minha cabeça latejava de tanta dor, a cada fechada de olho eu sentia uma dor nova, minha cabeça explodia a cada segundo. Crianças correndo de um lado pro outro me deixava tonta, elas gritavam muito! Resumindo, foi um sofrimento pra mim estar na festa da tinkerbell.
Enquanto me surpreendia com uma lauda sendo transfomada em pomba branca percebi que nada nesse mundo substitui o amor da sua família, não existe dor de cabeça que te faça faltar o chá da tarde de Tinkerbell e suas amigas fadas. A sua família é o seu tudo. Por mais que se esteja sofrendo por mil coisas vá na festa mais desinteressante que a sua família lhe propor, mas vá em todas mesmo, porque eles são a sua base, e nada melhor do que esse amor sincero pra te fazer se sentir bem. A dor de cabeça mais fudida que você pode ter sempre vai melhorar se a sua família transmitir vibrações positivas, são os laços invisíveis de amor que mudam e detonam qualquer barreira.
Minhas família foi mais eficiente que as 4 cartelas de doril, uma de atroveran e duas de dorflex que eu tomei de segunda feira até hoje.O remédio família curou minha dor em alguns minutos, prestei atenção na mágica,me surpreendi, sorri, minha dor passou, estou bem, estou no melhor refúgio que existe, estou entre os Rocha !


2 comentários:

  1. ja que ning comenta vim aqui fazer o primeiro. Bom ja fiz agr ja posso ir embora rs. me segue no twitter @veriimaverick auhaushusah beijos e eu adorei aqui. rs

    ResponderExcluir
  2. HAHAHHAHAHAHA, muuuuuito bobo Verii !! Mais obrigada pelo comentário !! Eu te amo Bebê !!

    Segue o Verii no twitter !!

    ResponderExcluir