sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Hoje não estou no pique de escrever, estou cansada, com sono, dor de cabeça. Há semanas não durmo direito, não relaxo, há muito tempo eu não consigo fazer 'nada'. Minha maior vontade não é entrar de férias, me bastava um final de semana inteiro em casa, dormindo, vendo TV, na internet de bobeira, comendo besteira, vendo filme, lendo um livro, descansando no meu ap. Juro é só isso que eu quero.
No começo do ano quando eu decidi levar a sério o estudo, cair dentro mesmo, ir pra uma escola preparatória e forte, então entrei pro Sistema Elite de Ensino. Foi tudo o que eu queria e mais um pouco, entrei uma pessoas e sairei outra. Hoje eu percebo grandes mudanças em mim, não só nos estudos que hoje me dedico muito, mas na disciplina também.
Hoje estou tão cansada como nunca estive, passei noites em claro fazendo trabalhos,seminários e estudando para as provas, sem tempo para descanso, não dá, é tudo junto, é entrega de trabalhos, apresentação de seminários e muitas provas, tudo na mesma semana. Essa rigidez me fez aprender à força a ter disciplina, organização, ordem e muuuuuuuuuuita educação pra lidar com uns 23 professores diferentes.
Vou ser sincera, NÃO SEI QUE MERDA EU COMI PRA PEDIR AOS MEUS PAIS PRA ME MATRICULAREM NO SISTEMA ELITE DE ENSINO. É como se eu tivesse pedido para eles pagarem mensalidade pra eu ser reprovada, eu paguei para ir pra berlinda! Mas agora no final do ano eu vejo como foi bom, percebo o quanto eu cresci e o quanto ainda crescerei.
Agradeço aos meus pais por rirem da minha cara quando eu fiz o pedido, mas terem acreditado que eu conseguiria e por sempre terem me lembrado que eu sou capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário