terça-feira, 26 de outubro de 2010

Replay
Reviver, reconstruir,repensar ..

Gostaria de reviver momentos, minuto por minuto. Reconstruir barreiras que ultrapassei antes da hora, repensar os planos que fiz pro futuro, re...
Gostaria de reviver aqueles momentos de Monteiro Lobato, aonde só existia o 9ºB, nunca esqueci o quanto eu fui feliz ali no meio da bagunça, desordem, infantilidade, irresponsabilidade. Época em que eu tinha vontade de ir a escola, era sim o melhor lugar do mundo. Estava onde queria, com que gostava e fazendo o que amo, bagunça! Eu era feliz, eu tinha uma segunda família que não era só família, eram amigos, os melhores por sinal ! E ainda são. Hoje a responsabilidade escolar é o meu forte.
Gostaria de reconstruir aquelas barreiras que ultrapassei antes da hora, tijolo por tijolo, e se preciso comprar mais cimento. Foram dadas ordens a mim, algumas foram seguidas a firme outras eu esqueci que existiam. Me perdi um pouco, fiz coisas que não devia ter feito, fui amiga de pessoas que eu não deveria ser ter sido. Descobri um mundo mais velho que eu, vivia num mundo mais adulto que eu. Hoje vivo no meu mundo, aonde tenho maturidade o suficiente pra viver nele.
Gostaria de repensar os planos que fiz pro futuro. Quando criança sonhava em ser bailarina, fiz de tudo para que desse certo e estava dando, ganhei prêmios, era a bailarina número 1 da escola de dança, era convidada para dançar em coreografias de outras turmas. Hoje meu plano é seguir a área militar, Farei ExPCex e faculdade de Direito, logo após a psicologia.

Voltei pro passado, peguei o que precisava mudar e mudei, cresci e amadureci, hoje REvivi, REconstrui, REpensei, precisar de uma coisa pra poder seguir em frente, precisava dar RE.., REPLAY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário