terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tão Rapido

Não deveria ser assim, tudo acontecer tão rápido, noites de abraços e beijos fazer eu me apaixonar tanto por ti.

Afinal, o que você fez comigo? Enfeitiçou-me? Pois é o que parece, sinto sua falta, falta de seus beijos, carinhos e voz, aaah sua voz, ela me faz lembrar palavras doces e carinhosas que você fala ao meu ouvido, assim como me faz lembrar sua vontade de estar comigo. Mas acreditar ou não nessas falas que soam tão bem? Afinal, iludir é uma coisa que as pessoas adoram e sabem fazer bem. Mas ok, já esta tarde demais pra perguntar isso, já me apaixonei, já o quero muito e preciso te ver, ou ao menos saber de você!

Espero que tudo não seja uma ilusão, afinal, você tomou meu coração.

Sei que estou a me precipitar, mais hoje sei que paixão é assim, chega sem avisar e toma conta de tudo, sem deixar acreditar em um fim.

Você me faz sorrir, me faz querer viver, mas mais ainda você me faz te querer!

Como já disse uma vez, repito, espero que não seja uma ilusão, pois eu creio que isso sim é uma paixão!


-Iara Portella

Super indico: www.iaraportella.blogspot.com

2 comentários:

  1. Arraso Iara!!

    ÉÉ O AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR. Que mexe com a minha cabeça e me deixa assim!!! hahahahahhaa

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, aaaaaaaaaah mariiiii, para de graçaa!
    Assim eu fico sem graça! ^^

    ResponderExcluir