segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

M.Rocha !

PERFIL:
Nome? Marianna Rocha.
Idade? quase 18,rs.
Aniversário? 21 de julho.
Profissão? Desempregada :(
Estado civil? Acho que Namorando.
Onde vive, casa ou apartamento? Casa.
Irmãos? Uma irmã, e um irmão.
Animais? 1 cachorro;Thor, 1 peixe; Roberto e o Hamster; Nick.
Fuma? Não.
Bebe? Socialmente.

APARÊNCIA:
Piercings? Alargador na orelha esquerda.
Tatuagens? Ainda não.
Aparelho nos dentes? Não.
Roupas? Estilo folk e girlie.
Cor dos olhos? Castanho avermelhado, quase abóbora,rs.
Cor do cabelos? Castanho escuro.

FAVORITOS:
Cor? Lilás.
Número?8.
Animal? Hamster.
Flor? Girasol.
Comida? Camarão e Strogonoff.
Sabor de sorvete? Gosto do Tablito da Kibom.
Doce? Brigadeiro.
Bebida alcoólica? Batida, vinho, vodka, coquetel, cerveja, flamejante, cachaça, tequila..
Genero musical?
Se o rítmo ou a letra forem bons eu gosto.
Banda/artista? Lista grande, vai dos nacionais aos internacionais.
Música? What the Hell, f**kin'g perfect, você, You Make Me Fell,I Miss You,Whisky a Go Go e Can't Stand It.
Livro? A trilogia Alma da África- A casa da Água, O Rei de Keto e O trono de Vidro, Antônio Olinto. A Ponte para Terabitia, não sei o escritor.
Filme? O Som do Coração e A Ponte para Terabitia.
Programa de tv? Pânico na TV.
Melhor amigo? Raquel Santos, Iara Portella, Gabriela Oliveira, Larissa Pieroni,Juliana Lemos, RayRay, Mateus Chianca,Alef Banovic,Verii, Gustavo Benevenuto, Rafael Arnoso..
Dia da semana? Quinta.
Esporte? Jazz

VIDA AMOROSA:
Nome da pessoa amada? Dhiego.
Estão juntos a quanto tempo?hmm, duas semanas e dois dias.
E de casados, quanto tempo? Longe disso ainda,rs.
Local em que se conheceram? Pedra de Guaratiba.

Foi amor a primeira vista? iih não sei.
Quem deu o primerio passo? haha, pergunta difícil, sabe dizer Dhiego ?
Já te deu flores? Ainda não.
A coisa mais fofa que ele te deu? Acho que tudo o que ele está fazendo por nós já é muito fofo.
Um sonho de vocês dois? Chegar dia 12 de fevereiro.

Uma curiosidade do casal? Acho que não temos.
Quem tem mais ciúme? Acho que ninguém mostrou ciúmes ainda.
Ele se dá bem com sua família? Muito bem.

E você com dele? Acredito que estou indo bem,rs

OUTROS:
Sabe dirigir? Ainda não
Tem moto/carro? Sim
Fala outra língua? Sim
Coleciona algo? Gibis da Turma da Mônica e Pollys. Mas parei faz um tempo, só tenho guardado.
Fala sozinho? Sempre que possível, até em pensamento.
Se arrepende de alguma coisa? Sim, mas é passado agora.
Religião? Não tenho.
Confia nas pessoas facilmente? Não, não mesmo.
Perdoa facilmente? Não, eu sei que perdoar é bonito. Mas eu não me importo com beleza.
Se dá bem com os teus pais? Sim. Mas me dou melhor com meu pai do que com a minha mãe.
Desejo antes de morrer? Ah, não morrer.
Maior medo? Meu maior medo é quando eu crescer olhar pra trás e ver que nada do que eu queria eu conquistei.
Maior fraqueza? Sou muito frágil, fico magoada fácil.
Toca algum instrumento? Não. Mais sou uma ótima DJ. Serve?

ALGUMA VEZ... :
Escreveu alguma poesia? Várias vezes.
Cantou em público? Cantar não, recitei.
Fez uma performance no palco? Sim, estou sempre nos palcos.
Andou de patins? Só quando criança.
Teve alguma experiência que quase morreu? Fui operada quando pequena, tive paradas cardíacas, e meu coração parou de bater por alguns minutos por duas vezes.
Sorriu sem razão? Siim
Riu tanto que quase chorou? Já, muitas vezes.
Como você está se sentindo hoje? Desempregada e com calor,rs. Ansiosa e ao mesmo tempo com preguiça.
O que te faz feliz? Não sei responder.
Com que roupa está agora? Pijama ;)
Cabelo? Solto, jogado pro lado direito.
Brincos? Pérolas, no segundo furo o alargador.
Algo que você faça muito? Comer, ficar no pc, dormir.
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Não conheço, mas é ex namorada do meu ex namorado! haha
Está confortável com o teu peso? Estava até o teste físico da academia falar que eu estou um kilo acima do meu peso ideal.

ACABE A FRASE:
Gortaria de ser...Psicóloga
Eu desejo...Uma fazenda em Minas
Muitas pessoas não sabem...Mas eu adoro roça, rs
Eu sou...Bipolar
O meu coração é... seletivo.


- Fiz pro Dhiego, ele tinha tantas perguntas que resolvi responder tudo de uma vez ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário