segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vida real pós-férias

Sinto-me feliz e renovada. Mas do que nunca pronta para voltar à escola. Sem dúvidas essas foram as melhores férias de toda a minha vida. Fiz de tudo um pouco. Nessas férias fui a mil festas, bebi, enchi a cara, perdi o controle, cheguei em casa com o sol nascendo. Viajei, viajei de novo. Fui pra diversos blocos, nem no réveillon eu perdoei, estava no bloco mais uma vez e depois da meia noite estava sambando ao som da bateria da Mangueira, não é minha escola de samba do coração, mas é tão boa quanto. Fiz amigos nessas férias, como sempre são dos mais loucos que poderia encontrar, sendo amigo meu normal não poderia ser, deixei amigos de lado também.Sorri muito, muito mesmo. Nessas férias eu decidi que só vou olhar pra trás para ver o sol se pôr, esqueci o que passou e o que ficou, agora eu só quero saber do que estar por vir.Fui mais amiga, aprendi a ser mais compreensiva com os outros e comigo mesma. Aprendi a ter paciência e saber esperar.Gastei dinheiro, nessas férias eu não tive pena, gastei tudo!! rs. Revi amigos que estavam distantes, curti uma noite com eles. Só comi besteira, nescau todo dia, nada de comida saudável pra mim, nem sei o que é isso. Nessas férias eu fui assistente de fotógrafo, e muito boa por sinal não deixei a desejar. Joguei buraco aberto e aprendi a jogar buraco fechado, achei meu novo vício. Fui à praia, peguei sol, queimei, fiquei preta, tomei um baita caixote e paguei peitinho como diz o Dani,rs. Nessas férias eu conheci uma pessoa maravilhosa, meus pais também conheceram e até gostaram, nessas férias eu botei 'namorando' no Orkut. Eu amo..e estou sendo amada. Nessas férias eu voltei ao começo da adolescência,voltei aos 14 anos de idade revivi um momento que achei que nunca mais voltaria. Tirei fotos, muitas mais muitas fotos, mil recordações tenho dessas férias.Entrei pra família Lemos, e agora tenho uma casa em Natal. Fui madrinha de um feto talvez masculino por três dias, nunca vi meu falecido afilhado, mas já o amava tanto, pena que não era à hora dele chegar.Amei alguém que nunca vi. Eu sorri, vivi, dancei, cantei, pulei, andei, comprei, viajei, bebi,beijei, abracei, jurei fidelidade, senti saudade,liguei, mandei mensagem, fotografei,trabalhei,confidenciei, aconselhei, curti, existi ..Já posso voltar à vida real, to pronta pra sair da minha bolha chamada férias 2011.


@mariannachianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário