sábado, 11 de setembro de 2010


Continuo não dizendo nada.

O tempo sempre foi e sempre vai ser o melhor remédio. Mas, caso ele não funcione com você, cale-se. O silêncio fala por si só. Eu me calei porque perdi as palavras, na verdade estou repleta delas, não tenho é coragem pra falar.A única coisa que queria era fechar os olhos, e só abrir quando tudo estivesse no lugar. Porque chega uma hora que a gente cansa, cansa de se preocupar, cansa de tentar agradar, cansa de fazer tudo em vão. E eu cansei!

Não adianta abrir os olhos e continuar olhando pro lado errado.Uma vírgula não substitui um ponto final por muito tempo. Se muitos não querem, dois não ficam juntos quando um dá 20% de si e o outro dá 80%. É preciso ter um equilíbrio. Ou me quer e vem, ou não que me quer e não vem, só me diga logo pra que eu possa desocupar o meu coração. Eu disse, mas ele esqueceu de avisar.

Só que o passado é uma lição pra refletir, não pra repetir. Depois de uma recaída terminamos. É difícil dar 80% de mim e lutar sozinha quando dois precisam lutar juntos. O destino decide quem entra em nossas vidas, as atitudes decidem quem permanece. Você não permaneceu, porque brigas, gente fútil,fofocas, mentiras? Na minha vida, não.

Memorias são as únicas lembranças que tenho. E, infelizmente, a cabeça não esquece o que o coração não deixa. Não esquecerei os momentos felizes eu sei que foram importantes pra ele, da mesma forma eu lhe disse: "não esqueça o que passamos juntos, você sabe que foi especial pra mim". Ainda te quero bem, só não te quero mais.

Mais vale uma lágrima sincera do que um sorriso falso, direi a verdade. Dizer que não gosta, é admitir que ama. Quem não se importa não diz nada! Chega uma hora que a gente não aguenta mais, joga tudo pro alto e o resto que se dane. Não menti quando disse que te amo, menti sim quando disse que te esqueci. Só que desse amor eu cansei, eu não disse mais nada. Te perdendo cresci tanto que sinceramente nem sei se quero te encontrar novamente ..



2 comentários:

  1. você escreve muuuuuuuuito bem, parabéns!
    Continua escrevendo sempre pra me inspirar em você, haha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigaaaada Nathalia, fico feliz em te ter como inspiração. Esteja sempre por aqui! Beijão

    ResponderExcluir